Dr. Marcel Molon - Cremers 29.509 | RQE 24.079

Marcel Molon

Dr. Marcel Molon - Cremers 29.509 | RQE 24.079

Marcel Molon

Blog

Cirurgia Plástica somente com especialista!

por

A Cirurgia Plástica, como todo tipo de cirurgia, envolve riscos. Para sua segurança, o cirurgião escolhido que deve ser membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Os candidatos a uma cirurgia devem estar muito bem informados para conseguirem obter os melhores resultados possíveis de forma segura.

Nada é capaz de anular a possibilidade de uma complicação pós-operatória ou um resultado que não alcance a expectativa do paciente.

Por isso, contar com o serviço de um cirurgião credenciado e o suporte de uma instalação acreditada é fundamental para minimizar os riscos e aumentar as chances de sucesso.

O Dr. Marcel Molon é Membro Associado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), além de especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (CREMERS).

Saiba mais sobre as qualificações do Dr. Marcel: http://www.marcelmolon.com.br/dr-marcel/

Acesse o site da SBCP para mais informações!

Quer ficar por dentro de novidades, curiosidades e atualizações sobre cirurgia plástica? Siga acompanhando o Blog da Cirurgia Plástica!
Até o próximo post!

Dr. Marcel Molon – Cirurgião Plástico
Cirurgia Plastica Porto Alegre


Curtir
Compartilhar
Voltar ao topo