Dr. Marcel Molon - Cremers 29.509 | RQE 24.079

Marcel Molon

Dr. Marcel Molon - Cremers 29.509 | RQE 24.079

Marcel Molon

Blog

Lifting de Braços: saiba mais

por

O lifting de braços, ou braquioplastia, é realizado para remover o excesso de pele e gordura da parte de baixo dos braços. Tal como acontece com outras áreas do corpo, envelhecimento, gravidade e perda de peso excessiva tem efeitos negativos sobre os braços, levando à flacidez cutânea. Esta é também uma área onde a gordura tende a depositar-se.

A fim de remover a pele excedente, é necessária uma incisão que normalmente estende-se do cotovelo até a axila. A incisão é posicionada ao longo da parte interna dos braços, quando estes estão em posição de repouso, ficando imperceptível ao olhar-se de frente. Pacientes mais jovens, com pele relativamente elástica e excesso de gordura por si só nos braços, podem ser candidatos à lipoaspiração isoladamente. Em outros casos, a associação de ressecção cirúrgica com lipoaspiração torna-se necessária para um melhor resultado. Durante a consulta será determinado o melhor plano terapêutico dentro da individualidade de cada caso.

Após a cirurgia, os braços parecem significativamente mais esculpidos, firmes e com um contorno mais suave, aumentando o bem-estar e confiança dos pacientes.

Dr. Marcel Pelini Molon
Cirurgião Plástico – Membro da SBCP

Braquioplastia Porto Alegre | 51 3222.4023
Braquioplastia Caxias do Sul | 54 3228.0804
contato@marcelmolon.com.br


Curtir
Compartilhar
Voltar ao topo